Siga-nos

Perfil

Expresso

Gazeta das Caldas

Telmo Faria de Óbidos é o "autarca empreendedor" do ano

O presidente da Câmara de Óbidos, Telmo Faria, foi considerado o "autarca empreendedor" do ano na cerimónia dos Prémios Gesventure, que decorreu no passado dia 26 de Maio, no Taguspark, em Oeiras.

Gazeta das Caldas / Fátima Ferreira

Segundo uma nota de imprensa da organização, Telmo Faria é uma figura em destaque pela promoção que tem dado à vila de Óbidos e que culminou em 2007 com a eleição do Castelo de Óbidos como uma das Sete Maravilhas de Portugal.

A mesma nota considera que a aposta na criatividade e inovação, através do programa Óbidos Criativa, na renovação do ensino, em projectos turísticos de excelência, o lançamento do Parque Tecnológico de Óbidos e o conjunto de eventos anuais, têm destacado este município no panorama autárquico português ao longo dos últimos anos.

Telmo Faria já foi distinguido com a Medalha de Mérito Turístico (Secretaria de Estado do Turismo), o prémio Marketing Awards (Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing) e o prémio Personalidade Turística do Ano (Associação de Jornalistas Portugueses de Turismo).