Siga-nos

Perfil

Expresso

Gazeta das Caldas

Alunos de Design Industrial venceram Concurso "Outdoor Cook"

O ESAD Design Studio em parceria com a empresa Movelar Mário F. Rino, Lda promoveram o concurso de design "Outdoor Cook" que se destinava a apresentar propostas para um Ambiente de Exterior de cozinha ao ar livre para novos conceitos de vida.

Gazeta das Caldas / Natacha Narciso

O vencedor foi Fernando Horta, em segundo lugar ficou o projecto de Marcos Silva e em terceiro o de Joneiber Saldanha, todos do curso de Design Industrial.

A Movelar atribuiu ao aluno vencedor um prémio monetário de 1000 euros e um estágio na empresa. Ao segundo lugar, além de uma viagem a Barcelona para duas pessoas, foi entregue um prémio de 500 euros e ao terceiro, 400 euros e uma assinatura de uma revista de Design.

Este concurso foi promovido pelo ESAD Design Studio em parceria com a empresa Movelar Mário F. Rino, Lda que se dedica à fabricação e comercialização de artigos de decoração e lazer para jardim.

O Júri constituído por Mário Rino (gerente da Movelar), Luís Frazão Correia (consultor da Movelar), Daniel Gameiro (designer da Movelar), Rui Leal (professor na ESAD.CR), Francisco Fernandes (designer e professor na ESAD.CR) e pelo designer António Duro (da empresa António Duro Designers). Em conjunto avaliaram as propostas apresentadas considerando como critérios fundamentais a originalidade, exequibilidade, comercialização e embalagem.