Siga-nos

Perfil

Expresso

A vida de saltos altos

Obrigada, António Feio

Afinal, tal como tantos homens, eras apenas um homem, mas tocaste a vida desta mulher de saltos altos que, mesmo sem te conhecer pessoalmente, encontrou em ti algumas palavras de ânimo e a coragem de não desistir perante as dificuldades.

Solange Cosme (sapato nº39)

Já aqui tivemos oportunidade, no blogue A Vida de Saltos Altos, de homenagear grandes mulheres que, pela sua grandeza de obra ou espírito, se destacaram das demais.

Hoje, pelas piores razões, tenho o dever de deixar a minha humilde homenagem, não a uma mulher mas a um grande homem: António Feio.

António, obrigada. Nunca tivemos oportunidade de nos conhecer pessoalmente mas, agora que atingiste um estado superior, tenho a obrigação de te agradecer. Aliás, como tu próprio nos ensinaste, achei que não devia deixar nada por te dizer. Obrigada pelas gargalhadas, pelo sorriso fácil e sincero e pelo olhar profundo com que nos brindavas.  Afinal, tal como tantos homens, eras apenas um homem, mas tocaste a vida desta mulher de saltos altos que encontrou em ti algumas palavras de ânimo e a coragem para não desistir perante as dificuldades. Tenho a certeza que, se mais homens fossem como tu, a vida das mulheres seria mais risonha.

O funeral do ator António Feio, que morreu na passada quinta-feira aos 55 anos, realiza-se hoje a partir das 16h00 no cemitério dos Olivais, em Lisboa.

A Vida de Saltos Altos também está presente no Facebook. Na página desta popular rede social qualquer um pode ser amigo deste blogue. Clique para visitar.

A Vida de Saltos Altos é presença assídua no Twitter, onde estão todos os posts deste blogue. Junte-se às pessoas que aí nos seguem. Clique para visitar.