Siga-nos

Perfil

Expresso

A vida de saltos altos

Falta de sexo é o mal de muitas mulheres

Está mal-humorada e sem vontade de se divertir? Dói-lhe a cabeça e ainda inveja o corpo tonificado da sua vizinha, achando-a feia?! Então minha cara, o seu problema é falta de sexo.

Ana Areal (sapato nº37) (www. expresso.pt)

Todos já sabemos que o sexo faz bem à saúde e à mente. Mas quer saber exactamente a que é que o sexo faz mesmo bem? Então leia e comece a praticar.

Quilos a mais? Troque as dietas por prazer!

Fazer sexo regularmente tonifica todos os músculos do corpo e queima as calorias em excesso acumuladas que vai ingerindo diariamente. Fique mais "boa" do que a sua vizinha.

Qual depressão, qual quê? Durma sobre o assunto

O acto sexual liberta endorfinas no organismo e na corrente sanguínea, produzindo uma sensação de euforia e bem estar. 

Além disso, o sexo é o tranquilizante mais poderoso de todos. Chega a ser dez vezes mais eficaz do que todos os outros calmantes juntos.

Aspirinas para o lixo

Alivie as dores de cabeça com sexo. Fazer amor acaba com as dores de cabeça porque alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos no cérebro. Por isso, aspirinas para o lixo!

Sexo puxa sexo

É quase como quem faz desporto regularmente. Quanto mais fazemos mais queremos fazer. Um corpo sexualmente activo, produz maior quantidade de feromonas, para o caso, uma espécie de perfume natural, que em contacto com o sexo oposto deixa-o totalmente excitado. 

Anti-histamínico natural

O sexo é um autêntico anti-histamínico natural, pois está provado que alivia a asma e a febre do feno. 

Esqueça os problemas de pele

Sabia que se fizer sexo se reduzem as probabilidades de sofrer de dermatites, manchas ou erupções cutâneas? É que o suor produzido durante o acto sexual limpa os poros da pele, tornando-a muito mais saudável e igualmente muito mais lisa e macia.

Quer cabelo mais brilhante e saudável? Faça sexo

Testes científicos descobriram que quando as mulheres fazem sexo produzem o dobro de estrogénio, o que torna os seus cabelos muito mais brilhantes e saudáveis.

Convencida?

Consegui convencê-la? Ou prefere continuar com a sua falta de humor, borbulhas, cabelo sem brilho, ataques de asma, depressão e a olhar de lado para a sua vizinha jeitosa de lado, em vez de a fitar com um sorriso na cara?