Siga-nos

Perfil

Expresso

Atualidade / Arquivo

Trânsito na A25 normalizado

O despiste de um camião obrigou ao corte de cerca de duas horas da circulação na A25, entre os nós do Pínzio e do Alto de Leomil (sentido Guarda/Vilar Formoso).

A circulação na A25, entre os nós do Pínzio e do Alto de Leomil (sentido Guarda/Vilar Formoso) foi regularizada às 12h20 de hoje, após um corte de cerca de duas horas, revelou o Destacamento de Trânsito.     Segundo a fonte do Destacamento de Trânsito da Guarda, "a situaçãoencontra-se resolvida" e a circulação processa-se com normalidade desde as 12h20.  

O despiste de um pesado de mercadorias com reboque obrigara ao corte do troço da A25 entre aqueles nós, cerca das 10h00 de hoje.  Em alternativa, neste período a circulação processou-se pela EN 16.

O acidente, verificado junto do nó do Pínzio (Pinhel), provocou apenas danos materiais. O pesado despistou-se e a sua carga, placas de espuma destinadas à construção civil, espalhou-se na via.   De acordo com o Destacamento de Trânsito da Guarda, o veículo e a carga já foram removidos do local do sinistro. 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.