Siga-nos

Perfil

Expresso

Atualidade / Arquivo

Salão Erótico regressa a Lisboa

Salão Erótico volta a Lisboa pelo sexto ano consecutivo, de 4 a 6 de junho, prometendo mais interação e surpresas para o público, segundo a organização, que hoje apresentou o evento.

O Salão Erótico volta a Lisboa pelo sexto ano consecutivo, de 04 a 06 de junho, prometendo mais interação e surpresas para o público, segundo a organização, que hoje apresentou o evento.     Durante três dias, a Feira Internacional de Lisboa recebe espetáculos e espaços temáticos, produtos e expositores associados ao mundo do erotismo.   Sílvia Saint surge no cartaz como "convidada de honra" do certame, que terá áreas gay, mulher, swingers, atelier erótico, uma "rua do prazer" e um estúdio X, entre outros espaços.     Vários palcos e uma passerelle, concursos, jogos e passatempos completam o programa.  

Maior conto erótico do mundo no Facebook 

A organização desafia ainda os participantes a escrever o maior conto erótico do mundo no Facebook, onde os visitantes poderão ainda manter conversas com os artistas do evento.     Nesta edição vai ser prestada homenagem a Belle Dominique, "a mítica personagem interpretada por Domingos Machado", que foi um dos principais impulsionadores e promotores do transformismo em Portugal, anunciou a organização.   O primeiro contacto do artista com o transformismo aconteceu durante a guerra colonial, em Angola, onde se encontrava a cumprir serviço como radiotelegrafista.     +++ Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico +++

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.