Siga-nos

Perfil

Expresso

Atualidade / Arquivo

Ronaldo satirizado num sítio britânico

O mau perder dos súbditos de Sua Magestade está bem patente no sítio da Internet – www.ihateronaldo.com –, criado para satirizar Cristiano Ronaldo.

VÍDEOS, fotografias e fotomontagens: tudo serve para fomentar a polémica em torno do internacional português Cristiano Ronaldo, no sítio britânico www.ihateronaldo.com. O sítio foi criado dia 2 de Julho, depois do jogo que ditou a eliminação da Inglaterra, derrotada, uma vez mais, na marcação de grandes penalidades.

Os criadores do sítio explicam que não querem «um bode expiatório», nem sequer responsabilizar Ronaldo pela derrota de Inglaterra. Apenas pretendem que os cibernautas decidam se Ronaldo esteve ou não envolvido na expulsão de Wayne Rooney, seu colega no Manchester United.

Entre outras acusações feitas ao jogador português, os britânicos dizem que as imagens televisivas mostram claramente Cristiano Ronaldo a dirigir-se ao árbitro e depois a voltar-se para o banco de suplentes e a piscar o olho, logo após a expulsão do inglês.

Este sítio vem provar, uma vez mais, que tudo é possível em terras de Sua Magestade. Até a falta de «fairplay». «God Save Ronaldo»...