Siga-nos

Perfil

Expresso

Atualidade / Arquivo

Revista "MyBlitz" nasce amanhã

Justin Bieber faz a capa da primeira edição da revista "MyBlitz", que será destinada a um público jovem adepto das redes sociais

"Mais do que uma revista, a 'MyBlitz' quer assumir-se como uma experiência de interacção com os jovens, dando dicas no Facebook, oferecendo posters dos artistas favoritos", diz-se no texto de apresentação da nova publicação do grupo Impresa, que amanhã, sexta-feira, 14, estará disponível nas bancas, ao preço de 1,5 euros.

A "MyBlitz" versará sobre conteúdos de música e entretenimento, passando pelo cinema e televisão, e irá para as bancas "sempre que a actualidade o justificar", sendo destinada a um público entre os 12 e os 17 anos, adepto das redes sociais.

""A 'MyBlitz' abrirá portas para este admirável mundo novo, sem utilizar contudo um registo paternal. Informará sobre os novos artistas, os seus hábitos e tendências; e até "gozará" com algumas figuras menos ortodoxas e mais bizarras; mas também apresentará 'questões' formativas aos seus leitores, através da sensibilização para causas como os Direitos dos Animais ou o Apoio às Vítimas da Violência", afirma Miguel Cadete, director da revista Blitz, que passará também a dirigir a "MyBlitz", cargos que acumula com o de publisher do núcleo das revistas masculinas da Impresa Publishing.

50 bilhetes para o Festival Sudoeste

Na sua primeira edição, a "MyBlitz" tem como capa Justin Bieber, músico que há quatro semanas ocupa o 1.º lugar do top norte-americano, para além dos destaques a Rihana, aos participantes do "Ídolos" da SIC, e a Miley Cyrus.

O primeiro número da "MyBlitz" tem ainda para oferecer 50 bilhetes de quatro dias para o Festival Sudoeste e um cartão Moche TMN com 2,5 euros de crédito.

A "MyBlitz" será organizada em torno das secções Fama Flash (as principais notícias), Hot Star (a grande estrela da edição), Check List (tudo sobre filmes, jogos e TV) e Show Off (com conteúdos como moda).

Depois do "Volante" e da "Intelligent Life", a "MyBlitz" é a terceira publicação lançada pelo Grupo Impresa nos últimos seis meses.