Siga-nos

Perfil

Expresso

Atualidade / Arquivo

PJ investiga morte de italiano no Porto

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o caso de um italiano encontrado morto esta tarde na zona da Boavista, no Porto.

Joaquim Gomes (www.expresso.pt)

O cadáver de um jovem italiano foi encontrado esta tarde na via pública, na Rua António Patrício, na zona da Boavista, no Porto, havendo suspeitas de intervenção criminosa, apurou o Expresso junto de fontes policiais.

O Piquete da Polícia Judiciária do Porto está a investigar as circunstâncias, por "haver suspeita de crime". O INEM foi chamado ao local cerca das 13 horas, tendo constatado o óbito do jovem italiano que aparenta 20 anos de idade.

A 17ª Esquadra da PSP do Porto foi alertada, ao princípio da tarde, para o facto de "um jovem estar deitado no chão" perto das instalações do Centro Distrital do Porto da Segurança Social, acrescentaram as mesmas fontes ao Expresso.

O cadáver estava ali desde manhã cedo, mas como se manteve várias horas naquela situação, populares alertaram a Polícia de Segurança Pública. Para já, não foram adiantados mais pormenores, "por o caso estar sob alçada da Polícia Judiciária".

A vítima encontrava-se com a mãe na cidade do Porto, mas estava sozinha aquando da sua morte, segundo apurou ainda o Expresso. Inspectores dos Homicídios da PJ do Porto encontram-se neste momento na zona onde foi encontrado o cadáver, que foi isolada pela PSP.