Siga-nos

Perfil

Expresso

Atualidade / Arquivo

Noites quentes a Sul

É assim todos os anos... abre a época balnear e os veraneantes rumam ao Sul, ávidos por «picar o ponto» nas festas das discotecas algarvias. Nos locais da moda não faltam as vedetas e a animação promete!

AS DISCOTECAS do Algarve regressam ao mapa da noite portuguesa. O Verão chegou e a azáfama é grande para conseguir que os famosos marquem presença nas mais badaladas festas, mesmo que seja só para atrair clientela.
No entanto, indiferentes a estas manobras de bastidores, estão as hordas de veraneantes que nesta época do ano rumam ao Algarve, à procura do Sol e da animação característica daquelas paragens.
As noites convidam e até trazem surpresas. Este ano é a vez de um novo espaço abrir as portas. O Kasablanca é a nova aposta para as noites quentes de Albufeira. Paulo Dâmaso, director geral do Grupo K e um dos responsáveis pelo projecto, explica que a casa «tem por base influências mediterrânicas e alguns apontamentos de cultura árabe», onde nem falta um restaurante «sushi» e uma zona de discoteca ao ar livre.
E para que não escape nada do melhor que a noite algarvia tem, o EXPRESSO oferece-lhe um roteiro actualizado dos destinos à escolha neste Verão.