Siga-nos

Perfil

Expresso

Atualidade / Arquivo

Gabinete de Sócrates remete eventual comentário para amanhã

Fonte do gabinete do primeiro ministro disse à Lusa que qualquer eventual comentário ao anúncio da moção de censura ao Governo pelo PCP só será feito amanhã em Madrid, onde José Sócrates participa na cimeira UE-América Latina e Caribe.

O primeiro ministro José Sócrates remeteu para terça feira um eventual comentário sobre o anuncio da apresentação de uma moção de censura ao Governo pelo PCP, numa conferência de imprensa que dará em Madrid, disse à Lusa fonte do seu gabinete. 

José Sócrates encontra-se em Madrid onde participa terça feira na cimeira UE-América Latina e Caribe e só tem previsto falar aos jornalistas numa conferência de imprensa prevista para o inicio da tarde de terça feira.

Fonte do gabinete do primeiro ministro disse à Lusa que qualquer eventual comentário só será feito nesse encontro com os jornalistas. 

José Sócrates participa hoje à noite no jantar oficial oferecido pela Casal Real espanhola aos participantes na cimeira de chefes de Estado e de Governo. 

Hoje, depois de participar num almoço organizador pelo Forum ABC, José Sócrates deu uma entrevista ao programa matutino da televisão espanhola RTVE "Desayunos" que será retransmitida na quinta feira. 

A entrevista foi dominada pelos temas da economia e do combate ao terrorismo e pelo tema dos portugueses no futebol espanhol, nomeadamente Cristiano Ronaldo e a possível vinda de José Mourinho para o Real Madrid. 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.