Siga-nos

Perfil

Expresso

Atualidade / Arquivo

Entre o medo e a sede de vingança

Judie Foster é uma locutora de rádio de Nova Iorque que um violento ataque no Central Park vai mudar profundamente.

Em "A Estranha em Mim" Jodie Foster é Erica Foster, uma mulher que um violento ataque vai transformar por completo. Erica vive em Nova Iorque, cidade que adora e que costuma ser tema de conversa com os ouvintes do seu programa de rádio. Uma noite, ela e o noivo (Navee Andrews) são vítimas de um grupo de marginais no Central Park.

Depois do ataque nada voltará a ser como dantes. O noivo morre e Erica fica em coma. Quando tem alta descobre que os locais da cidade, que anteriormente lhes eram tão queridos e familiares, se transformaram em estranhos e ameaçadores.

Gradualmente o medo dá lugar a uma paranóia securitária. Arranja uma arma com a qual acaba por matar um homem. Entretanto, envolve-se na busca pelo assassínio do seu noivo (uma operação que os seus ouvintes seguem atentamente), sendo perseguida pelo persistente detective de polícia Sean Mercer (Terrence Howard).

Erica dá-se conta que a sua procura pela justiça dá-lugar a uma sede da vingança, que a transforma num ser não muito diferente dos marginais que persegue.