Siga-nos

Perfil

Expresso

Atualidade / Arquivo

Britney Spears hospitalizada de urgência

A cantora norte-americana Britney Spears voltou a dar nas vistas e foi internada de urgência no Hospital de Cedars-Sinai, em Los Angeles, na sexta-feira de madrugada.

Raquel Pinto*

Britney perdeu o direito de visitar seus dois filhos, Sean Preston, de dois anos, e Jayden James, de um ano, depois de uma última disputa pela custódia das crianças com o ex-marido Kevin Federline. O antigo companheiro de Britney defende que a cantora tem um comportamento inadequado como mãe.

Na quinta-feira expirava o prazo para estar com as crianças, e quando a polícia chegou a sua casa para cumprir a ordem judicial de entrega dos filhos, a estrela pop de 26 anos recusou-se a fazê-lo. Acabaria por sair de maca e ser transportada de ambulância para o hospital. A acompanhá-la iam mais duas ambulâncias e nove veículos da polícia e um helicóptero.

As autoridades policiais suspeitam que Britney tenha tomado substâncias ilícitas, indicando que esta será certamente submetida a testes para comprovar se estava sob influência de drogas ou álcool. A cantora permanece internada e em avaliação clínica.