Siga-nos

Perfil

Expresso

Atualidade / Arquivo

Banderas vai realizar série com Melanie Griffith

Uma série de tv com a sua mulher, Melanie Griffith é um dos actuais múltiplos projectos de Antonio Banderas.

Alexandre Costa (www.expresso.pt)

O actor Antonio Banderas, que esta tarde recebeu o doutoramento honoris causa na Universidade de Málaga, tem em curso inúmeros projectos, entre os quais a realização de uma série norte-americana com a sua mulher, Melanie Griffith, segundo o jornal "El Mundo".

"Surgiu a possibilidade de um acordo com uma grande cadeia de televisão norte-americana para fazer uma série baseada na história de uma família norte-americana, na qual Melanie surgirá como uma mãe que tem um monólogo interior muito radical, que surge como o oposto das suas acções", declarou Banderas ao "El Mundo".

O regresso ao cinema de Almódovar

Entretanto, Banderas desdobra-se por múltiplos projectos. A 9 de Agosto começa a ser rodado o novo filme de Pedro Almódovar, onde voltará a ser dirigido pelo realizador, 21 anos depois da última vez em que trabalharam juntos.

Na Primavera de 2011, começa a rodagem da sua terceira película enquanto realizador, um filme de ficção cientifica, que contará com a participação de um dos argumentistas da série "Irmãos de Sangue", Erik Jendresen.

Jendresen também vai ajudar a reescrever o guião de "Boabdil", filme em inglês que Banderas irá produzir.