Siga-nos

Perfil

Expresso

Atualidade / Arquivo

Antecipando a "silly season"

É uma comédia leve sobre as trapalhadas de um rapaz que, depois da namorada o ter trocado por outro, acaba (para cúmulo do azar) a passar férias na mesma estância de turismo.

O Verão ainda não chegou (nem o calendário nem a meteorologia permitem ter dúvidas) mas as estreias de cinema desta semana parecem querer antecipar a "silly season". Em tom de comédia romântica trapalhona, "Um Belo Par... De Patins" é um filme sobre os desvarios de Peter Bretter (Jason Segel), um esforçado músico que, ao fim alguns bons anos de namoro, é abandonado pela sua amada, a estrela de televisão Sarah Marshall (Kristen Bell).

Para agravar o seu desgosto, vem a saber que Sarah depressa o substituiu por um popular e bem sucedido músico britânico. Após ter tentado, sem sucesso, esquecê-la com algumas insólitas aventuras ocasionais, decide ir de férias para o Havai. Só que, para cúmulo do azar, descobre que Sarah e o seu novo namorado estão alojados na mesma estância, mais precisamente no quarto ao lado do seu. A situação acaba por dar outra volta quando, entre a praia e os cocktails de fruta, Peter acaba por se envolver com Rachel (Mila Kunis), uma bela funcionária da estância.

"Um Belo Par... De Patins" é a estreia na realização do argumentista Nicholas Stoller.