18 de abril de 2014 às 20:05
Página Inicial  ⁄  Dossiês  ⁄  Dossies Desporto  ⁄  Webb no Portugal-República Checa e Pedro Proença no Inglaterra-Itália

Webb no Portugal-República Checa e Pedro Proença no Inglaterra-Itália

O inglês Howard Webb dirige o jogo que pode levar Portugal às meias-finais do Euro-2012 e o árbitro português ajuizará o Inglaterra-Itália. Clique para visitar o dossiê Euro-2012
Pedro Candeias, enviado ao Euro-2012 (www.expresso.pt)
O inglês Howard Webb é quem vai apitar o Portugal-República Checa de amanhã
O inglês Howard Webb é quem vai apitar o Portugal-República Checa de amanhã
Adam Ciereszko/EPA

Collina, o patrão da arbirtragem europeia, anunciou duas coisas: a primeira, que está contente com o trabalho da arbitragem (apesar do "erro humano" no Ucrânia-Inglaterra); a segunda, os árbitros para os quartos-de-final.

Clique para aceder ao índice do dossiê Euro-2012

Vamos então ao que nos interessa: o inglês Howard Webb arbitrará o Portugal-República Checa e o português Pedro Proença ajuizará o Inglaterra-Itália.

Recorde-se que Pedro Proença apitou a final da Liga dos Campeões e cumprirá assim o seu terceiro jogo no torneio. "Se Proença é o melhor árbitro europeu? Está agora nos quatro melhores, porque tem qualidade para isso", disse Collina.

Comentários 2 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Mau
Este arbitro 'e muito mau. ( para quem nao se lembra da batalha campal que foi a final do mundial). Alem do mais 'e altamente controverso em Inglaterra com atuacoes desastrosas. Um aviso 'a Selecao: Nao fiquem a reclamar falta pois ele nao para o jogo nem que hajam pernas partidas. E depois marca uns penaltis muuuuuuuito duvidosos.
A UEFA é engraçada
Um Inglês a arbitrar Portugal e um Português a arbitrar Inglaterra!

São mesmo engraçadinhos....
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub