Siga-nos

Perfil

Expresso

Web Summit

Web Summit: Inscrições para mesas-redondas esgotadas

Durante o Web Summit, que decorre na MEO Arena, são esperados mais de 50 mil participantes de mais de 150 países, mais de 20 mil empresas, 7 mil presidentes executivos e 2 mil jornalistas

s mesas redondas da Web Summit e que vão tratar assuntos como a “Felicidade 2.0”, o recrutamento em 2017, drones, mulheres na tecnologia e as parcerias com grandes empresas já fecharam as inscrições, anunciou a organização.

Entre 07 a 10 de novembro, Lisboa recebe um dos mais importantes eventos internacionais de tecnologia e inovação, que integra no programa dezenas de mesas redondas.

No dia 08 e a abrir estas discussões estará a avaliação sobre ofertas de aquisição sobre a primeira startup, fechando estes programas a mesa redonda sobre o impacto dos drones: de amadorismo para comercial.

Ainda nesta terça-feira serão abordados assuntos como imigração nos Estados Unidos para empresários, se as redes sociais tornam as marcas previsíveis e homogéneas, assim como a Felicidade 2.0.

Dados, empreendedorismo, pagamentos eletrónicos, encontrar novos e diversificados talentos e publicidade vão também preencher a agenda.

Para o dia seguinte estão previstas conversas sobre como recrutar em 2017, marketing digital, a parceria com grandes companhias, o papel das mulheres na tecnologia ou como criar um modelo de negócio intemporal.

Nesta quarta-feira, João Sousa, da Portugal Telecom, irá ser o anfitrião da discussão sobre as startups como motor de desenvolvimento da ‘Internet of Things’ (Internet das Coisas: usada em ferramentas do dia-a-dia, como eletrodomésticos).

No último dia, Stephan Morais (Caixa Capital) vai liderar a conversa sobre fundadores de empresas da geração millenial – nascidos entre 1982 e 2002 -, estando ainda na agenda mesas redondas acerca de aplicações, inovação nas mensagens e na música, e questões como se as grandes tendências são aplicáveis a todos os negócios e como é que os automóveis sem condutor vão mudar a sociedade de formas inesperadas.

Durante o Web Summit, que decorre na MEO Arena, são esperados mais de 50 mil participantes de mais de 150 países, mais de 20 mil empresas, 7 mil presidentes executivos e 2 mil jornalistas.