Anterior
Presidente do campeão Fenerbahçe preso por manipulação de resultado
Seguinte
Real Madrid começa hoje nova época
Página Inicial   >  Desporto  >   Volta a França: Hoogerland suturado com 33 pontos (vídeos)

Volta a França: Hoogerland suturado com 33 pontos (vídeos)

Ciclista holandês Johnny Hoogerland teve de ser suturado com 33 pontos, na sequência de uma queda na nona etapa da Volta a França. As quedas no Tour deste ano sucedem-se. (Veja vídeos de alguns desses episódios).
Lusa |
Johnny Hoogerland ficou ferido nas pernas
Johnny Hoogerland ficou ferido nas pernas / Laurent Cipriani/AP
O ciclista holandês Johnny Hoogerland necessitou de ser suturado com 33 pontos no domingo à noite, no hospital de Saint-Flour, na sequência da queda durante a nona etapa da Volta a França, segundo informou a equipa Vacansoleil. 

Hoogerland deslocou-se ao hospital após a cerimónia protocolar do pódio da nona etapa, durante a qual vestiu a camisola de líder da classificação de montanha. 

Hoogerland foi atropelado e projetado para uma vedação de arame farpado


O holandês e o espanhol Juan Antonio Flecha (Sky) foram abalroados, quando seguiam num grupo de cinco fugitivos, por uma viatura da Euro

Stringer/Reuters Feridas tiveram de ser suturadas com 33 pontos
Media, empresa que produção televisiva do Tour. Hoogerland foi projetado contra uma vedação em arame farpado, sofrendo ferimentos nas duas pernas.

A viatura e o seu condutor foram excluídos pela direção do Tour, apesar de a France Télévisions ter apresentando "todas as desculpas" aos corredores, às equipas e à organização, pelo acidente. 

Quedas e mais quedas


Também na nona etapa, Alexandre Vinokourov, David Zabriski e Jurgen Van den Broek sofreram quedas mais graves. Vinokourov caiu por uma ribanceira e fraturou o fémur, sendo obrigado a desistir. Van den Broek também desistiu, com uma omoplata partida.

Já na quarta-feira, durante a quinta tirada, uma mota tinha provocado a queda ao campeão dinamarquês Nicki Sorensen (Saxo Bank).  O favorito Alberto Contador também já apanhou um susto e estragou uma bicicleta, mas sem consequências físicas de maior.

A "Grande Boucle", agora liderada pelo gaulês Thomas Voeckler (Europcar), cumpre hoje o primeiro dia de descanso, após a nona das 21 etapas da corrida.



Veja a queda de Hoogerland:


Veja Hoogerland a subir ao palco e a chorar:


Veja as quedas de Alexandre Vinokourov, David Zabriski e Jurgen Van den Broek, também na nona etapa:


Veja Nicki Sorensen a cair, na quinta etapa:


Veja a queda de Alberto Contador:

Opinião


Multimédia

O Cabo da Roca depois da tragédia que matou casal polaco

Os turistas portugueses e estrangeiros que visitam o Cabo da Roca, em Sintra, continuam a desafiar a vida nas falésias, mesmo depois da tragédia que resultou na morte de um casal polaco, cujos filhos menores estavam também no local. Durante a visita do Expresso, um segurança tentou alertar os turistas para o perigo e refere a morte do casal polaco. O apelo não teve grande efeito. Veja as imagens.

Ó Capitão! meu Capitão! ergue-te e ouve os sinos

Ele foi a nossa ama... desajeitada. Ele foi o professor que nos inspirou no liceu. Ele trouxe alegria, mesmo nas alturas mais difíceis. Ele indicou-nos o caminho na faculdade. Ele ensinou-nos a manter a postura, mas também a quebrar preconceitos. Ele ensinou-nos que a vida é para ser aproveitada a cada instante. Ó capitão, meu capitão, crescemos contigo e vamos ter de envelhecer sem ti. 

Crumble. A sobremesa mais fácil do mundo

Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida, especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 23 Comentar
ordenar por:
mais votados
aquilo é uma perna...
...ou um presunto???
O aluado já se quer afiambrar.
Re: O aluado já se quer afiambrar.
Re: aquilo é uma perna...
Re: aquilo é uma perna...
Re: aquilo é uma perna...
Tiro ao meco....
Pontaria do gajo do carro.

Fintou para a esquerda e foge pela direita tocando implacavelmente no adversário. Um touqe de génio.

Aselhice do gajo da mota.

Simulou e tentou a finta pela linha e acertou num gajo. Lance passível de falta.

Dois lances de tiro ao meco. Um bem conseguido o outro em falta.

O rapaz da foto precisa de apanhar mais um bocado de sol. Com aquelas marcas até parece que pôs a perna a grelhar....
Até pensei que fora
uma autoflagelação... Rio Grande
FIAMBRE DA PERNA EXTRA
Há notícias que teimam em sair do expresso online...
33/45
Deviam-lhe ter dado a camisola verde, antes.
É isto a Rainha das Provas de Ciclismo
Vi este "acidente" em directo e pergunto-me se aquele condutor não mereceria um processo em tribunal... É que aquela atitude colocou em risco a vida de vários atletas, aquele condutor passa pelos atletas a uma velocidade completamente despropositada.... Isto foi em França e com um veiculo da France TV, gostaria de ver se fosse na volta a portugal... seriamos considerados..... LIXO
Re: É isto a Rainha das Provas de Ciclismo
Re: É isto a Rainha das Provas de Ciclismo
Re: É isto a Rainha das Provas de Ciclismo
Re: É isto a Rainha das Provas de Ciclismo
Hoogerland suturado com 33 pontos. Não é justo!
Hoogerland suturado com 33 pontos e tantos comentadores do Expresso à espera de pontos sem os receberem. Não é justo!
PS. Também sou ciclista (amador) e apesar de anualmente percorrer 7 a 8 mil Km nunca apanhei um pontinho, mas sustos já foram muitos, inclusivamente também já fui abalroado por uma viatura.
Re: Hoogerland suturado com 33 pontos. Não é justo
Re: Hoogerland suturado com 33 pontos. Não é justo
Re: Hoogerland suturado com 33 pontos. Não é justo
Re: Hoogerland suturado com 33 pontos. Não é justo
Re: Hoogerland suturado com 33 pontos. Não é justo
Porque o imbecil...
Porque o imbecil, o parvo, o atrasado mental do tipo que conduzia o carro que os atropelou é uma besta e deveria ser mandado imediatamente embora da volta e ser-lhe tirada a carta de condução. Um ciclista em fuga, a trabalhar como vinha vê-se arredado da competição por uma cavalgadura, um cretino, que nunca devia lá ter ido parar. A organização deveria pagar-lhe e muito do pelo que lhe fez, indminizar este ciclista e o colega atropelado pelo mesmo dinossauro, tanto como vai auferir o ciclista que ganhar a volta. Este e o outro que também foi projectado. O regulamento se não prevê isto deveria prever. As quedas por que escorregam são infelicidades mas estes dois foram atropelados por uma cavalgadura que ia a dormir na forma.
caiu...levantou!
Atletas impressionantes estes!
Ou será do alcatrão?Campos de futebol de alcatrão já!
Comentários 23 Comentar

Últimas


Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub