16 de abril de 2014 às 22:48
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Villas-Boas perde na estreia pelo Tottenham

Villas-Boas perde na estreia pelo Tottenham

André Villas-Boas viu o Tottenham perder em casa do Newcastle, na 1ª jornada da Liga inglesa.
Lusa
André Villas-Boas começa mal a época Nigel Roddis/Reuters André Villas-Boas começa mal a época

O treinador português do Tottenham Hotspur, André Villas-Boas, estreou-se hoje com uma derrota (2-1) na sua nova equipa na Primeira Liga inglesa de futebol, em visita ao Newcastle United, na ronda inaugural do campeonato.

Em St. Jame's Park, os "magpies" inauguraram o marcador através do senegalês Ba, aos 54 minutos, mas Defoe, aos 76, conseguiu o empate para os "Spurs", numa recarga a um cabeceamento defendido por um defesa e o guardião contrários.

No entanto, quatro minutos depois, uma grande penalidade permitiu ao francês Ben Arfa recolocar os anfitriões em vantagem.

Liverpool goleado


Por seu lado, o Liverpool ainda teve uma estreia mais penosa, ao perder no terreno do West Bromwich por 3-0, enquanto o Arsenal, em Londres, ficou-se por um "nulo" diante do Sunderland. 
 
O Liverpool ficou em desvantagem aos 43 minutos, em virtude do tento de Gera, e tudo ficou mais complicado com a expulsão de Agger, ao cometer uma grande penalidade, aos 57, embora o guarda-redes Reina tenha adiado o segundo golo dos anfitriões, defendendo a cobrança de Shane Long. 
 
Porém, aos 64 minutos, nova grande penalidade, desta feita marcada por Odemwingie, ampliou a vantagem dos anfitriões, enquanto Lukaku, aos 77, estabeleceu o resultado final. 

Fulham começa bem 


Já o Fulham e o Swansea aplicaram "mãos cheias" de golos (5-0) na receção ao Norwich City e na visita ao Queens Park Rangers, ficando ambos, provisoriamente, no topo da tabela. 
 
Petric, com um "bis" (41 e 54 minutos), destacou-se do lado do Fulham, ao passo que Michu e Dyer, com dois golos cada, foram as figuras do Swansea.
 
O campeão Manchester City e o Chelsea só domingo entram em campo, respetivamente na receção ao Southampton e na deslocação ao reduto do Wigan, enquanto o Manchester United, de Nani, visita segunda-feira o Everton. 
 
 

Comentários 2 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
o special 2
totos!!
estes totos dos clubes ingleses dormem em serviço.
pensam que o campeonato português é alguma coisa de jeito!
se ate o actual treinador do porto é campeão é um trolha, pensam que todos os treinadores são génios!
levem-nos a todos e paguem balúrdios por cromos como o vilas boas.
ahahahhah
é só rir...
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub