24 de abril de 2014 às 19:45
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Vettel parte hoje na liderança da grelha do GP Bahrain

Vettel parte hoje na liderança da grelha do GP Bahrain

Sebastien Vettel (Red Bull) parte hoje do primeiro lugar da grelha de partida do Grande Prémio do Bahrein, prova inaugural do Mundial de Fórmula 1, às 12h portuguesas. Clique para visitar o dossiê Fórmula 1 (2010)
Lusa
Vettel vai partir hoje no primeiro posto da grelha Luca Bruno/EPA Vettel vai partir hoje no primeiro posto da grelha
O piloto alemão Sebastien Vettel (Red Bull) parte hoje do primeiro lugar da grelha de partida do Grande Prémio do Bahrein, prova inaugural do Mundial de Fórmula 1, após sábado ter conquistado a "pole position". 
Clique para aceder ao índice do Dossiê Fórmula 1 (2010)

O germânico, segundo classificado na temporada passada, vai ser secundado pelos dois Ferrari, com o brasileiro Felipe Massa a partir na segunda posição, à frente do companheiro de equipa, o espanhol Fernando Alonso, terceiro colocado. 

O britânico Lewis Hamilton (McLaren), foi quarto, logo à frente do Mercedes do alemão Nico Rosberg e do outro Red Bull, pilotado pelo australiano Mark Webber. 

O regressado Michael Schumacher, heptacampeão do Mundo, qualificou-se no sétimo posto, ficando à frente ao atual campeão título, o britânico Jenson Button, oitavo na grelha de partida de hoje. 

A 60.ª edição do Mundial de Fórmula 1 arranca hoje, na pista de Sakhir, no Bahrain, às 12:00 (hora portuguesa). 

 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do Novo Acordo Ortográfico ***

Nota da Direcção do Expresso

O Expresso apoia e vai adoptar o novo Acordo Ortográfico. Do nosso ponto de vista, as novas normas não afectam - antes contribuem - para a clarificação da língua portuguesa.

Por outro lado, não consideramos a ideia de que a ortografia afecta a fonética, mas sim o contrário. O facto de a partir de 1911 a palavra phleugma se passar a escrever fleugma e, já depois, fleuma não trouxe alterações ao modo como é pronunciada. Assim como pharmacia ou philosophia.

O facto de a agência Lusa adoptar o Acordo Ortográfico, enquanto o Expresso, por razões técnicas (correctores e programas informáticos de edição) ainda não o fez, leva a que neste sítio na Internet coexistam as ortografias pré-acordo e pós-acordo.

Pedimos, pois, a compreensão dos nossos leitores.

Comentários 1 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
O regresso
Estou ancioso por "ver" a prestação de schumacher.

Vai ser dificil velo num carro que nao o vermelho.

Pena é não poder assistir a corrida, porque a RTP não compra os direitos de transmiçao
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub