7
Anterior
Menina de sete anos consegue livrar-se de raptor no supermercado
Seguinte
Mãe heroína perde pernas a proteger filhos de tornado nos EUA
Página Inicial   >  Blogues  >  À solta no YouTube  >   Veja Angela Merkel a tomar banho... de cerveja
vídeo

Veja Angela Merkel a tomar banho... de cerveja

|

Para que serve este blogue? Absolutamente para nada. É uma montra como outra qualquer. As escolhas não obedecem a critério nenhum a não ser ao humor do autor no momento em que tropeça na escolha.

Por aqui vão passar todo o tipo de vídeos, basta estarem à solta no YouTube. Um único objectivo: Ver e partilhar. Quem quer, vê. Quem não quer, não vê. Gosta? Óptimo, volte. Não gosta? Óptimo, volte à mesma.

Aproveite e sugira um vídeo do YouTube também. Envie a sua escolha para mmartins@expresso.impresa.pt , quem sabe vem aqui parar, com a devida referência ao autor da sugestão, está claro.

Uma coisa é certa: neste espaço encontrará sempre um texto repetido (este mesmo que está a ler) e um vídeo diferente. Com ele pode mudar o seu estado de espírito, nem que seja por alguns minutos. Afinal de contas, a vida é feita de momentos, que podem muito bem ser videográficos.

Seja bem-vindo ao vídeo número 208.


Veja aqui o vídeo número 208 à solta no YouTube: Angela Merkel gets showered in Beer... (em alemão)



O blogue À solta no YouTube no Facebook

Siga, comente e partilhe este e outros conteúdos do editor de Multimédia do Expresso no Facebook.

Clique para aceder a www.facebook.com/miguel.martins.expresso




Opinião


Multimédia

Cheesecake com manjericão e doce de tomate

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 7 Comentar
ordenar por:
mais votados
MAL EMPREGADA ...
A cerveja ...
Boa..!!
Se fosse um empregado portugues não fazia uma asneira destas, somos muito mais profissionais..em tudo..haja bons empresários..
Será que ela mudou de roupa ali mesmo?
Tal é o medo...ou a prevaricação!
LOL
Merkel “Como o programa de reformas português, apesar da sua dureza, goza de grande apoio político e social...”*
Toma-lá uma cervejinha pelo lombo a baixo para não seres tão aldrabona...

*http://clix.expresso.pt/m...
Há 70 atrás, serias fuzilado
Este ou tem um grande padrinho, ou nunca mais trabalha na Alemanha!
Führer Merkel não perdoa!!!
Cuidado com o álcool alemão.

Sr. Merkel,

A cerveja Portuguesa é muito melhor do que a alemã.

Experimentar para acreditar.

                                    António - Itália

Ein Bad im Bier.

Frau Merkel,

Trinken Sie nicht zu viel. Sie könnten sich betrinken.

Comentários 7 Comentar

Últimas

Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub