15 de abril de 2014 às 21:37
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  Trânsito na Ponte 25 de Abril contiuna condicionado nos dois sentidos

Trânsito na Ponte 25 de Abril contiuna condicionado nos dois sentidos

O trânsito na Ponte 25 de abril, em Lisboa, continua condicionado nos dois sentidos, agravado por um acidente que envolveu quatro viaturas.
Lusa

O trânsito na Ponte 25 de abril, em Lisboa, continua condicionado nos dois sentidos, agravado por um outro acidente durante a tarde que envolveu quatro viaturas, adiantou fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (CML).

Hoje de manhã, um despiste de uma viatura ligeira no sentido Norte-Sul da ponte 25 de Abril fez dois feridos ligeiros e provocou condicionamentos no trânsito, com filas compactas a estenderem-se por vários quilómetros.

Testemunhas no local disseram à Lusa que as filas de trânsito se estendiam por vários quilómetros do Eixo Norte-Sul, perto da zona das Torres de Lisboa.

Contactada pela Agência Lusa, fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (CML) adiantou que o trânsito ainda "está congestionado nos dois sentidos",agravado agora por um outro acidente, que ocorreu por volta das 16 horas, no acesso de Alcântara e que envolveu quatro viaturas.

De acordo com a mesma fonte, este acidente não provocou feridos, apenas danos nas viaturas.


Comentários 1 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Trânsito Ponte 25 de Abril
Se houve dias em que o trânsito foi impossivel, este foi um deles!! O trânsito na Ponte não tem solução!!!

http://www.ponte25deabril...
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub