16 de abril de 2014 às 19:40
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Totti agride Balotelli violentamente (vídeo)

Totti agride Balotelli violentamente (vídeo)

O internacional italiano Francesco Totti agrediu violentamente Balotelli na final da Taça de Itália disputada entre Roma e Inter de Milão. (Veja vídeo da agressão)
Mariana Cabral (www.expresso.pt)
Francesco Totti é um dos mais experientes jogadores italianos, aos 33 anos. É, também, um dos mais admirados, especialmente pela sua lealdade à Roma.

Ontem, no entanto, Totti descontrolou-se. Entrou na partida entre Roma e Inter de Milão já na segunda parte, quando a sua equipa perdia por 1-0, e, aparentemente, não conseguiu controlar as emoções. Pontapeou Balotelli de um forma incrível e foi expulso pela agressão.

Toda a partida foi extremamente dura, lembrando mais uma batalha campal do que um jogo de futebol. Totti, alguns minutos antes da agressão a Balotelli, também já tinha dado um ligeiro pontapé na cabeça de Motta, quando o jogador do Inter estava deitado no relvado.

Materazzi também foi agredido


Na primeira parte, o central Mexès também tinha agredido violentamente Materazzi na área da Roma, mas o árbitro não vislumbrou a acção. Certo é que as imagens mostram que Mexès esmurrou Materazzi nas costas.

Regressando ao futebol, o Inter de Milão de José Mourinho conquistou o primeiro troféu da temporada, a Taça de Itália, ao terminar a partida a vencer por 1-0, com um golo fantástico de Diego Milito.

Veja a agressão de Totti a Balotelli:

Veja o murro de Mexès a Materazzi:

Veja o golo de Diego Milito:
Comentários 2 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
mais um ....
que acha que do pescoço para baixo é tudo canela .

Pumba ... que grande fair-play !!!
olhem para isto
ainda nos falamos aqui...e a dar-lhe com vontade e á descarada...e o mourinho a responder-lhes como interessa...
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub