18 de abril de 2014 às 0:59
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Tottenham decidido a contratar André Villas-Boas

Tottenham decidido a contratar André Villas-Boas

O jovem e dinâmico treinador português é a primeira escolha do presidente do Tottenham, Daniel Levy, que já contatou diretamente André Villas-Boas e o seu empresário.

Isabel Paulo (www.expresso.pt)
Apesar da resistência de alguns jogadores do Tottenham, o presidente do clube londrino não desistiu de contratar André Villas-Boas Getty Images Apesar da resistência de alguns jogadores do Tottenham, o presidente do clube londrino não desistiu de contratar André Villas-Boas

Três meses depois de ter sido despedido do Chelsea, André Villas-Boas deverá regressar a Londres nos próximos dias, desta vez como técnico da equipa do histórico Tottenham.

Apesar da resistência de alguns jogadores da equipa londrina em relação ao treinador português, o líder do Tottenham, Daniel Levy, não desistiu de contratar André Villas-Boas para o lugar do destituído Harry Redknapp.

Segundo o "The Guardian", as negociações do clube com Carlos Gonçalves, agente do técnico do Porto, para contratar o português tiveram início na sexta-feira, prolongaram-se no sábado e terão sido aceleradas nos últimos dias em contactos diretos com o treinador.

David Levy garantiu ao técnico que perdeu o braço de ferro com algumas estrelas do rival Chelsea, como Lampard e Cole, o seu empenho em contratá-lo e que é "a sua primeira escolha".

Escolhido para liderar nova era


De acordo com o "The Guardian", André Villas-Boas estaria inseguro sobre se o seu nome seria ou não a primeira opção do líder do Tottenham, suspeitando que David Levy teria na manga outros candidatos.

O jornal britânico refere que entre os preferidos estaria David Moyes, técnico do Everton, mas que neste momento tornou-se "claro que Villas-Boas é o homem que Levy quer para lançar o Tottenham numa nova era".

Quarto classificado da Liga Inglesa e ausente da Liga dos Campeões com a inesperada vitória do Chelsea, André Villas-Boas sabe que o mínimo que lhe será exigido será a qualificação para a milionária prova de clubes e a luta pelo título inglês num fututo próximo.

Villas-Boas terá, por seu turno, garantias de que o croata Luka Modric ficará na equipa, bem como Adebayor, emprestado pelo Manchester City na última época. O Tottenham está ainda disposto a ir ao mercado em busca de uma grande estrela.

Comentários 2 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Cria fama...
Nem tudo o que vai daqui é bom!
Duvi-d-o-do!
Engraçado! Os “jornaleiros” tentam (de borla???) encontrar um patrão para este ex-adjunro do pinto do Porto, mas, esquecem-se de um pormenor “relativamente” importante:
O clube não “COMPROU” (…
    Campos de petróleo como o antigo dono; logo,
Não me parece que o clube inglês embarque nesta “aventura”, sabendo o fiasco que
Foi no Chelsea… Jonaleiro sofre!!
PUBLICIDADE
1. JoanaAbreu21 ( 133pts )
2. moncarapacho ( 127pts )
3. Resistente ( 105pts )
4. BrincaNareia ( 101pts )
Expresso nas Redes
Pub