16 de abril de 2014 às 19:40
Página Inicial  ⁄  Multimédia  ⁄  Fotogalerias  ⁄  Todos à missa papal

Todos à missa papal

Milhares de pessoas, entre as quais algumas presenças ilustres da sociedade portuguesa, assistiram à missa celebrada pelo Papa Bento XVI no Terreiro do Paço. Clique para aceder ao índice do dossiê Bento XVI em Portugal
Comentários 6 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Sentimento de um católico não romano!
A cerimónia a que tive o prazer de assistir teve uma rara beleza, começando pelo cenário que era maravilhoso, muito bem decorado e pelos paramentos que foram muito bem desenhados.

A música e os cânticos foram muito bem coordenados e bem escolhidos.

Como cristão católico mas não obediente ao Bispo de Roma, devo nesta hora declarar aquilo que é de inteira justiça: todos os católicos romanos estão de parabéns com a receção ao Bispo de Roma e com a missa que celebraram em Lisboa.
Re: Ver comentário
Re: Sentimento de um católico não romano! Ver comentário
A Igreja promove as desigualdades sociais
Porque é que a Igreja promove as desigualdades sociais?

Porque é que aquela gente teve direito a caderinha e lugar marcado enquanto que outros tiveram que ficar sujeitos a ter ou não acesso a praça do comercio de ter lugar em pé.

Seráque isto é a igreja das igualdades sociais?
e as de género, mas não as raciais !! Ver comentário
AS DESIGUALDADES SOCIAIS PARA VER O PAPA
COMO CATÓLICA QUE SOU MAS NÃO PRARTICANTE, ESTIVE A VER UM BOCADO AS CERIMÓNIAS EM LISBOA DA SUA VISITA DE SUA SANTIDADE O PAPA BENTO XVI.

ATÉ AQUI TUDO BEM.

MILHARES DE PESSOAS DESDE MANHÃ CEDO ESTAVAM NO TERREIRO DO PAÇO A GUARDAR LUGARES O MAIS PROXIMO POSSÍVEL DO ALTAR, MESMO COM OS SEPARADORES, PARA PODEREM VER DE PERTO O SANTO PAPA.

À FRENTE EXISITAM CENTENAS DE CADEIRAS ESCOLHIDAS A DEDO PARA SUMIDADES GOVERNAMENTAIS, DUQUES DUQUESAS, PRI NCIPES E PRINCEPAS, ENFIM A ELILE DESTE PAÍS, POIS O POVO É CONSIDERADO DE SEGUNDA, DEBAIXO DE SOL INTENSO, TENDO HAVIDO ALGUNS DESMAIOS, COM CRIANÇAS AOS MILHARES.

a MINHA QUESTÃO É ESTA...

SERÁ QUE OS PORTUGUESES NÃO TERIAM DIREITO A CADEIRAS, A LEVAREM CADEIRAS, A TEREM UM OU OUTRO CAFE ABERTO PARA SACIAREM A SEDE, A FOME, DE TANTAS HORAS ALI PERMANECVEREM, POIS ESTAVA TUDO FECHADA SEGUNDO ORDENS DA POLICIA PARA SEGURANÇA DO PAPA, AFINAL O NOSSO GOVERNO DIZ QUE SOMOS UM PAÍS DEMOCRATA.

AONDE EXISTE DEMOCRACIA QUANDO ESTÁ VISTO A OLHOS NUS A DESIGULADADE ENTRE POBRES E RICOS?

PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub