23 de abril de 2014 às 20:03
Página Inicial  ⁄  Economia  ⁄  Agricultura  ⁄  Subsídios: tirar aos ricos para dar aos pobres
Vídeo

Subsídios: tirar aos ricos para dar aos pobres

O próximo orçamento para a Política Agrícola Comum vai ter menos dinheiro para distribuir por mais países. O eurodeputado Capoulas Santos quer tirar aos países ricos para dar aos mais pobres.
Vítor Andrade (www.expresso.pt)

Foto de Alberto Frias
Comentários 10 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Tirar aos ricos para dar aos pobres
Andaste " NA ERVA" outra vez?
Quem faz isso era o Robin dos Bosques, mas como já não existe, agora são os ricos que tiram aos pobres!
!
Tirar aos ricos para dar aos pobres? Isso fazia o Zé do Telhado. Nos últimos anos e com o teu "socialismo" só se tem tirado aos pobres para dar aos ricos. Nesse vosso capitalismo selvagem a que chamaram socialismo...
Deve estar a pregar aos peixes
Só temos gente desse calibre para nos desorientar,passa a puta da vida a alimentar-se à custa dos pobres e só agora que já não há pobres,visto sermos uns desgraçados,vem este cámolas com a lenga-lenga de engana parvos;o rapaz está a esquecer-se que hoje já ninguém acredita em contos de fadas,isso já lá vai;casos concretos e na hora;
Até me faz lembrar o PR,depois de subsidiar e mandar destruir a maior parte dos barcos pesqueiros,vem dizer-nos que para equilibrar a nossa economia temos que nos virar para o mar;é só aberrações!
Ah! Ah! Ah! Mas isso, aonde é que vai acontecer ?
Óh «Capou-las» dos Santos, estás a falar de QUÊ ? - Para já, não devias beber tanto ! Pois não acredito que não saibas que a Gorda FRAU Merkel, era uma COMUNISTA da RDA e portanto ... ela nunca permitirá essa MARXISSE ? - Não sabes que antes da queda da RDA ... a gaja era COMUNISTA e sócia do PARTIDO COMUNISTA e que, por causa disso, até ficou vacinada contra essas LENINISSES ? «PORRRA!»! -Tem JUÍZO Pá!
Re: Subsídios: tirar aos ricos para dar aos pobres
Este chulo capoulas, que se governa ao serviço das políticas da destruição da nossa agricultura pela UE, que se vangloria por ter estado ao serviço da desgraça da agricultura nacional, está com rebates de consciência e diz querer agora que se faça aquilo que sempre combateu por interesses pessoais e de classe.

A desfaçatez e falta de vergonha destes crápulas choca quem tem estado atento às suas manobras.

Como é que se pode esperar que o incêndio da nossa desgraça venha agora ser apagado por quem o ateou?
Re: Subsídios: tirar aos ricos para dar aos pobres Ver comentário
Re: Subsídios: tirar aos ricos para dar aos pobres Ver comentário
Tirar dos ricos, não é façanha fácil
É difícil tirar dos ricos: eles têm medo de ficarem pobres
Não é realmente fácil, mas vai acontecer. O Capoulas está no rol dos meus amigos no Facebook. Não sei se ele é santo como muitos dos que pensam que são, mas não está perto da classificação dos piores. A proposta dele, no que se refere á agricultura, é boa. Porém eu acho que tirar de uns poucos ricos não è justo. O certo seria tirar um pouco de todos que são ricos para equilibrar o orçamento dos agricultores e das micro e pequenas empresas que estão a ser engolidas por grandes empresas financiadas pelo capital selvagem do governo paralelo. Tirar de todos é possível se forem aprovadas as soluções propostas pelos excluídos que são as vitimas mais atingidas pela administração ditatorial dos supercapitalistas. Enquanto não houver representação nos parlamentos de pessoas excluídas, nenhum dos incluídos se propõe a defender seriamente o plano bolado por eles: plano que tem as soluções que podem tirá-los da exclusão. Os pobres e os endividados fazem muita falta aos ricos credores. Que seria dos ricos sem a existência de pobres e endividados? BLRiopaiva presidente dos sindicato dos excluídos sediado nos desertos sociais.
ISTO É...A TEORIA DA RELATIVIDADE
TIRAR AOS RICOS DA EUROPA PARA DAR AOS RICOS DE PORTUGAL.....
Subsídios: tirar aos ricos para dar aos pobres
E os pobres, chico-espertos que têm a mania de ser, vão pegar no dinheiro dos ricos e vão imitá-los construindo piscinas com area relvada à volta, com vestiários e o imprescindível bar bem apetrechado.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub