23 de abril de 2014 às 15:41
Página Inicial  ⁄  Multimédia  ⁄  Infografia  ⁄  Stoner vence em Valência (gráfico animado)

Stoner vence em Valência (gráfico animado)

Carlos Esteves e Olavo Cruz (Infografia)

Stoner vence corrida de Valência e não poderia ter terminado a temporada melhor maneira, ao vencer de forma espetacular Ben Spies mesmo sobre a linha de meta, com Dovizioso a garantir o terceiro lugar do campeonato.






Comentários 9 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
EXPRESSO
Casey stoner corre com uma Honda e é Australiano.
Re: EXPRESSO Ver comentário
Re: EXPRESSO Ver comentário
Re: EXPRESSO Ver comentário
Faz hoje 17 anos que Ayrton Senna morreu em Imola
...a trabalhar no Dia do Trabalhador !!!!

PARABÉNS PEDROSA PELA VITÓRIA NO ESTORIL

http://trokatintasnews.bl...
Motociclismo e Expresso
Até que enfim que o Expresso reinicia com artigos sobre o Campeonato do Mundo de Motociclismo.
Parabéns pela infografia.
Re: Gráfico animado: Lorenzo leva Yamaha ao pódio
Lorenzo é uma espécie de Jorge Jesus do MotoGP: tal como Rossi, também Jorge Jesus fez a papinha toda ao Paciência no Braga (e agora vê-se o que consegue - ou não - fazer no zbórdeing).
Marco Simoncelli
Esta é uma notícia, certamente que nunca se gostaria de dar. Muito dificil de receber, especialmente pela família e amigos do Marco Simoncelli.
As pistas perderam um jovem promissor na categoria máxima, um excelente piloto. É uma grande perda.
Votos de Condolências para a família e para a toda a comunidade Italiana.
Regras para ser campeão
O campeonato do Mundo sofreu demasiadas alterações ao regulamento técnico em poucos anos, numa tentativa de um construtor dominar todo o campeonato mas foi difícil porque houve outro construtor que com as mesmas capacidades financeiras e de R&D com VR e JL ganharam muitos campeonatos entretanto até à saída de VR que encalha num projecto demasiado complexo para uma moto de competição, cujo ex-piloto da mesma muda para o primeiro do texto e juntos ganham o título de campeões do Mundo. Outros dizem tanta asneira que parece válida para seguir o contexto do MotoGP mas a verdade está nos factos e não nas opiniões pessoais de cada um... e na minha opinião só há um campeão... mas como digo as opiniões não contam para nada... o facto é que CS é pela segunda vez campeão do Mundo e está de parabéns pois foi o único que estratégicamente soube estar ao nível do melhor piloto de todos os tempos. Genuínamente traçou um percurso que lhe permitiu ganhar 2 títulos com mérito em todos os aspectos: como atleta e piloto, nos contratos de equipas e posicionar-se sempre em apostas certas face à exaustiva mudança de regulamentos técnicos entre 2002 e 2011/12... complicado? Não... não é futebol, é um pouco mais complexo e brilhante! Boas curvas!
Comentários 9 Comentar
Pub