Anterior
Chile: Salvador Allende suicidou-se
Seguinte
Fogo em Castelo Branco combatido por mais de 200 homens
Página Inicial   >  Atualidade / Arquivo   >   Sónia Brazão está otimista na recuperação (vídeo)

Sónia Brazão está otimista na recuperação (vídeo)

Sónia Brazão espera voltar em breve ao trabalho e agradece o apoio que tem recebido. (Veja o vídeo SIC)

Sónia Brazão está otimista na sua recuperação, espera voltar em breve ao trabalho e agradece a todos os que lhe têm dado força neste momento difícil, depois do acidente de que foi vítima, há mês e meio.

 





Opinião


Multimédia

Cheesecake com manjericão e doce de tomate

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 5 Comentar
ordenar por:
mais votados
A ferver...
O correio da manhã publicou esta notícia numa secção com o mesmo nome que coloquei em título. é preciso ter muito mau gosto.
Mal contada, esta história.
..., e cá está uma história mal contada.
No entanto, é com satisfação que se vê a
  jovem senhora, sem "horrendas cicatrizes", e com um sorriso nos lábios.
Mas, ...é uma história mal contada.
NÃO PODEMOS JULGAR; NINGUEM SABERÁ O DIA DE AMANHÃ
Pelos comentários que li, fico deveras perplexa com os sentimentos das pessoas; Cada vez mais a nossa sociedade tornou-se egoísta, e para apontar o dedo e falar mal lá estão todos;
Infelizmente costumo dizer que este mundo não é pARA MIM; Nasci e cresci com princípios morais e éticos e assim trasmiti aos meus filhos;
Julgar é fácil, apontar o dedo é fácil, mas pensar que um dia sem sabermos, poder-nos-á acontecer o mesmo, isso alguém já refectiu?
Infelizmente durante 1 mes e meio as revistas, para ganhar dinheiro inventaram coisas incrivéis; E claro as pessoas querem é propaganda querem é conversa de café, para fofocar aqui e ali, não antevendo o sofrimento desta grande atriz, que infelizm,ente ainda sofre e sofrerá psicológicamente e fisicamente.
Não me venham agora para aqui com comentários se foi ela que se quis matar ou não. Por acaso as pessoas que aqui comentaram estavam ao lado dela para ver?
E "o vai ter muito que contar" sabe o senhor o que se passou?
Um dia posso ser eu, ou o senhor ou outra pessoa qualquer;
NUNCA DEVEMOS JULGAR OS OUTROS.
A IMCOMPREENSÃO É O MAL DOS IGNORANTES.
Comentários cruéis...
... É assim que posso classificar os dois primeiros comentários. Deveríamos estar satisfeitos com a recuperação incrível desta jovem e não tecer comentários mesquinhos numa altura crítica da sua vida. Não devemos atirar pedras quando também podemos ter telhados de vidro, e mesmo que não os tenhamos... Ninguém sabe ainda o que aconteceu verdadeiramente , portanto acho que a Sónia merece um pouco mais de respeito, nomeadamente pela dor que está a sofrer, e não atitudes parolas.
Boa Sorte nessa nova jornada
Uma excelente atriz, espero que recupere logo e, que volte ao ativo o mais rápido possível, pois sei que o publico português tem muita estima pelo seu trabalho, o que aconteceu independentemente do desfecho da situação foi no mínimo perturbador para ela e sua família, assim desejo que a recuperação seja rápida e efetiva. AB
Comentários 5 Comentar

Últimas


Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub