25 de abril de 2014 às 8:33
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  Sónia Brazão está otimista na recuperação (vídeo)

Sónia Brazão está otimista na recuperação (vídeo)

Sónia Brazão espera voltar em breve ao trabalho e agradece o apoio que tem recebido. (Veja o vídeo SIC)

Sónia Brazão está otimista na sua recuperação, espera voltar em breve ao trabalho e agradece a todos os que lhe têm dado força neste momento difícil, depois do acidente de que foi vítima, há mês e meio.

 




Comentários 5 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
A ferver...
O correio da manhã publicou esta notícia numa secção com o mesmo nome que coloquei em título. é preciso ter muito mau gosto.
Mal contada, esta história.
..., e cá está uma história mal contada.
No entanto, é com satisfação que se vê a
  jovem senhora, sem "horrendas cicatrizes", e com um sorriso nos lábios.
Mas, ...é uma história mal contada.
NÃO PODEMOS JULGAR; NINGUEM SABERÁ O DIA DE AMANHÃ
Pelos comentários que li, fico deveras perplexa com os sentimentos das pessoas; Cada vez mais a nossa sociedade tornou-se egoísta, e para apontar o dedo e falar mal lá estão todos;
Infelizmente costumo dizer que este mundo não é pARA MIM; Nasci e cresci com princípios morais e éticos e assim trasmiti aos meus filhos;
Julgar é fácil, apontar o dedo é fácil, mas pensar que um dia sem sabermos, poder-nos-á acontecer o mesmo, isso alguém já refectiu?
Infelizmente durante 1 mes e meio as revistas, para ganhar dinheiro inventaram coisas incrivéis; E claro as pessoas querem é propaganda querem é conversa de café, para fofocar aqui e ali, não antevendo o sofrimento desta grande atriz, que infelizm,ente ainda sofre e sofrerá psicológicamente e fisicamente.
Não me venham agora para aqui com comentários se foi ela que se quis matar ou não. Por acaso as pessoas que aqui comentaram estavam ao lado dela para ver?
E "o vai ter muito que contar" sabe o senhor o que se passou?
Um dia posso ser eu, ou o senhor ou outra pessoa qualquer;
NUNCA DEVEMOS JULGAR OS OUTROS.
A IMCOMPREENSÃO É O MAL DOS IGNORANTES.
Comentários cruéis...
... É assim que posso classificar os dois primeiros comentários. Deveríamos estar satisfeitos com a recuperação incrível desta jovem e não tecer comentários mesquinhos numa altura crítica da sua vida. Não devemos atirar pedras quando também podemos ter telhados de vidro, e mesmo que não os tenhamos... Ninguém sabe ainda o que aconteceu verdadeiramente , portanto acho que a Sónia merece um pouco mais de respeito, nomeadamente pela dor que está a sofrer, e não atitudes parolas.
Boa Sorte nessa nova jornada
Uma excelente atriz, espero que recupere logo e, que volte ao ativo o mais rápido possível, pois sei que o publico português tem muita estima pelo seu trabalho, o que aconteceu independentemente do desfecho da situação foi no mínimo perturbador para ela e sua família, assim desejo que a recuperação seja rápida e efetiva. AB
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub