Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Uma mulher morta e outra ferida a tiro em Alijó. Suspeito está em fuga

  • 333

O crime aconteceu por volta das 7h numa pastelaria onde trabalhavam as duas mulheres, de 22 e 21 anos. Militares da GNR estão no terreno a tentar intercetar o suspeito, que fugiu num carro.

Uma mulher morreu e outra ficou ferida com gravidade esta manhã no Pinhão, concelho de Alijó, depois de terem sido atingidas a tiro por um homem que se colocou em fuga e que está a ser procurado pela GNR, disse fonte desta polícia.



O tenente-coronel João Morgado, do comando da GNR de Vila Real, afirmou à agência Lusa que o homicídio aconteceu por volta das 7h numa pastelaria onde trabalhavam as duas mulheres, de 22 e 21 anos. Foram ambas atingidas, uma delas mortalmente e, segundo o responsável, os suspeitos puseram-se em fuga num carro BMW branco.



João Morgado referiu que a GNR ainda está a apurar as causas que levaram aos disparos, se se tratou de um assalto ou se os tiros foram direcionados para as mulheres. Logo de imediato, a GNR acionou os meios dos postos vizinhos e a avisou a PSP e a PJ, que já está a caminho do local.



O responsável referiu que os militares da GNR estão no terreno a tentar intercetar o suspeito.