Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Será que o sucessor de Jon Stewart consegue fazer-nos rir? Temos três tira-teimas

  • 333

Mais de um mês depois do anúncio de Jon Stewart, já sabemos quem é o seu sucessor à frente do "Daily Show". Trevor Noah tem três aparições no "Daily Show" registadas no Youtube. Vamos ver se nos convence.

"Encontrar África"  Noah estreou-se no Daily Show em dezembro de 2014. Foi a primeira de três vezes em que o jovem sul-africano, de 31 anos, mostrou o que valia ao lado do seu [em breve) antecessor. A audiência e o próprio Jon Stewart pareceram ter ficado impressionados com as piadas em torno do ébola e das questões raciais que Trevor Noah trouxe para cima da mesa.    

 

What happens in Africa stays in Africa Depois do atentado à sede do Charlie Hebdo, Jon Stewart e Noah Trevor decidiram fazer o balanço da situação. Um deles explica o seu sofrimento pela morte dos 12 cartoonistas, enquanto o outro expressa a mágoa pela morte de centenas de africanos na Nigéria. Noah explica por que motivo o que acontece em África fica em África.

 

Xadrez mundial A última participação de Noah no "Daily Show" deu-se há menos de duas semanas. O jovem sul-africano encarnou um correspondente estrangeiro, num programa onde os dois apresentadores debateram "o jogo de xadrez" mundial. Ao assunto veio o "suprassumo da barbatana", isto é, o poder norte-americano ao lado do gigante russo. Mas os breves quatro minutos tiveram muito mais do que isso.