Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Sociedade

Samsung Galaxy Nexus lançado em Portugal pela Vodafone

  • 333

Primeiro smartphone mundial com Android 4.0 e mais recente porta-estandarte da Google chega através da Vodafone e pode ser adquirido com ou sem contrato.

Carlos Afonso Monteiro (www.expresso.pt)

A Vodafone lançou hoje em Portugal o Galaxy Nexus, resultado da parceria entre a Google e Samsung, que é o primeiro smartphone do mundo com a versão 4.0 do sistema operativo Android, também conhecida por Ice Cream Sandwich.

Sem vinculação contratual, o Galaxy Nexus tem um preço de 549,90 euros, mas se a compra for feita através da loja online da Vodafone o preço reduz 10 euros.

Já quem estiver disposto a assinar um contrato de vinculação de 24 meses poderá adquirir o Galaxy Nexus por 249,90 euros.

A Vodafone informa ainda que o smartphone também pode ser adquirido "com condições especiais por profissionais e empresas".

Saiba mais: 

Clique aqui para ler um artigo que inclui vídeos e explica detalhadamente as funcionalidades do Samsung Galaxy Nexus e do OS Android 4.0.

Aproveite também para comparar o novo porta-estandarte da Google com o seu maior rival, o iPhone 4S, num gráfico animado publicado pelo Expresso.