Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Os usos mais improváveis para o iPad

Que uso se pode dar a um iPad quando se tem o novo gadget da Apple na mão? Navegar na Net? Ler um livro? Não, nada disso. Veja aqui vídeos de alguns exemplos absolutamente inacreditáveis...

João Oliveira (www.expresso.pt)

Enquanto a Apple continua a vender os novos tablets, os consumidores norte-americanos inventam novas maneiras de usar e abusar do iPad.

Há quem decida instalá-lo como um media center no carro. Uma ideia interessante, ainda em desenvolvimento. Veja por si próprio.

Entretanto, a empresa Blendtec decidiu testar a durabilidade da engenhoca com uma batedeira. Isso mesmo, uma batedeira!

Este teste serviu para publicitar o triturador da empresa, que desfez em pó um novíssimo iPad, tal como já tinha feito com o iPod, iPhone e outros gadgets.

Outros ainda decidem comprar o tablet apenas para poderem ser os primeiros a destruir a nova atracção da Apple. À porta da loja onde compraram o iPad, os jovens divertem-se a esmagá-lo com um bastão.

O iPad foi lançado nos Estados Unidos a 3 de Abril, tendo vendido mais de 300 mil unidades só no sábado. O tablet vai estar disponível na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido no fim de Abril.

Ainda não está prevista uma data de lançamento do iPad em Portugal.