Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Sociedade

O novo luxo da Quinta do Lago na Revista

  • 333

Na Quinta do Lago, os ricos estão a ser substituídos pelos superricos. É este o tema de capa da Revista de sábado, dia 4, a primeira de três edições comentadas por humoristas. O primeiro "sabotador" é Nuno Markl

José Cardoso (www.expresso.pt)

A Revista do próximo sábado abre com um "editorial" de Nuno Markl, no qual o humorista explica ao que vai: sabotar a Revista toda daí para a frente. Além de dúzia e meia de "sabotagens", feitas noutras tantas páginas ou secções, há um artigo do próprio no qual faz um inquérito de verão... a si próprio -- e responde, claro.

Além da reportagem sobre a nova riqueza na Quinta do Lago, outro trabalho de fôlego desta edição é sobre o roubo de milhares de crianças em Espanha. Durante seis décadas - até meados dos anos 90 -, dezenas de milhares de bebés foram roubados aos pais, um caso que começa agora a levar implicados perante a Justiça e que está a comover o país. 

Ainda nesta edição, um portefólio no qual personalidades famosas dos anos 50 do século passado, desde Nixon até Marilyn Monroe ou Salvador Dali, foram surpreendidas a dar pulos.

O entrevistado do mês de Clara Ferreira Alves é o fotógrafo e artista plástico Albano Silva Pereira.

No Login, na secção Praias de Família, esta semana é a vez de São Martinho do Porto, enquanto o Protagonista é a atriz Keira Knightley, estrela do filme "Até que o Fim do Mundo nos Separe", com estreia marcada para a próxima quinta-feira.

No Logout há as habituais sugestões de lazer e, desta vez, o Expresso foi sair com Maria José Morgado, diretora do DIAP.