Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Maratona condiciona trânsito em Lisboa. Saiba onde

  • 333

Os acessos à Ponte 25 de Abril estarão condicionados a partir das 9h15 de domingo, mas os cortes não ficam por aqui.

As provas desportivas que integram a 25.ª Meia Maratona de Lisboa vão ser realizadas este fim de semana (21 e 22 de março) condicionando o trânsito em algumas zonas de Lisboa e do concelho de Oeiras.

Durante a manhã de sábado estarão interditos diversos troços da avenida da Índia (entre a Praça D. Manuel I e a Praça do Império) e da avenida da Brasília (entre os viadutos metálicos de Alcântara e a Estação Fluvial) e condicionada, durante todo o dia, a rua em frente ao Centro Cultural de Belém.

A circulação na avenida da Índia, entre os viadutos metálicos de Alcântara e de Pedrouços - perto da Fundação Champalimaud - vai estar condicionada entre das 23h de sábado até às 17h de domingo. Durante este período, o trânsito será desviado para a avenida Brasília.

Já no domingo, os acessos à Ponte 25 de Abril (autoestrada A5, Eixo Norte/Sul e avenida de Ceuta) vão ser cortados a partir das 9h15 devendo ser reabertos às 13h. Estarão ainda condicionados os acessos à avenida da Índia, à rua de Cascais, viadutos de Alcântara, avenida 24 de Julho, praça Duque da Terceira no Cais do Sodré, praça do Comércio e ainda o Campo das Cebolas.

A rua em frente ao Mosteiro dos Jerónimos está encerrada desde quarta-feira devendo ser reaberta às 17h da próxima segunda-feira (23 de março).