Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Homem manteve dois casamentos com mulheres do mesmo condomínio

Durante quase três anos Charles Clemens manteve dois matrimónios em simultâneo. Com 61 anos, acabou por ser detido, acusado de bigamia e falsificação de documentos.

Caso para dizer "afinal havia outra": Um homem de 61 foi preso por manter dois casamentos ao mesmo tempo, com duas mulheres que viviam no mesmo condomínio, nos Estados Unidos. A bigamia de Charles Clemens acabou por ser descoberta quando a segunda mulher decidiu bater à porta da primeira.

O norte-americano casou pela primeira vez há 22 anos, tendo voltado a subir ao altar em 2006 para mais um casamento. Ambas as mulheres têm idades compreendidas entre os 50 e os 60 anos e viviam dentro do mesmo complexo habitacional, no estado de Kansas.

O caso de bigamia foi descoberto quando uma discussão acesa em casa da primeira mulher levou os vizinhos a chamarem a polícia. Quando as autoridades chegaram, encontraram Charles a ser confrontado pelas duas mulheres, após a segunda esposa ter decidido tirar a história a pratos limpos com a primeira.

Após um longo interrogatório, o homem acabou por ser detido, acusado não só de bigamia, como também de falsa identidade e falsificação de documentos. A primeira audiência no tribunal aconteceu na passada quarta-feira, não havendo ainda qualquer decisão do juiz.