Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

"Gosto de rapazes que tenham atitude. Gosto que se imponham e mostrem que sabem"

  • 333

Teófila Cristóvão, 19 anos, uma rapariga atraente de Vila Nova de Gaia, não é menina para se render aos caprichos do coração. E, de momento, está a tirar partido de uma relação descomprometida com um 'amigo colorido'. "É mais à base da atividade sexual. Não há compromisso, nem mãos dadas."  O Expresso falou com 33 portugueses que deram a cara e o testemunho de como são na cama. Revelamos mais quatro histórias.

Reportagem de Bernardo Mendonça e Maria João Ruela (texto), Hugo Neves (Imagem), João Lemos (Fotografias), Ricardo Sant´Ana (Edição de imagem), Paulo Alves (Grafismo)

Afonso Martins, 21 anos, barman num bar do Cais do Sodré, em Lisboa, apanhou um susto há três anos quando a ex-namorada lhe contou que estava grávida. "Não estávamos preparados para sermos pais. E, por mútuo acordo, ela abortou."  Débora Araújo, 22 anos, fotógrafa, lésbica assumida, que se diz atraída por raparigas louras, mas até agora só se apaixonou por morenas. Quando passeia na rua com a atual 'amiga especial'  procura ser discreta. Evito a exposição. Há pessoas que não vEem com bons olhos uma troca de carinho. Chegaram a dizer-nos: 'Deviam ter vergonha! Não têm uma casa para fazer isso?' - E claro que isso magoa." João Araújo, 20 anos, estudante de desporto, está a refazer-se de uma traição de uma ex-namorada e, de momento, diz-se solteiro e sem parceira. Sexualmente quer poder fazer tudo o que se pode fazer com uma mulher... Quatro relatos de jovens que contam as suas primeiras experiências. Veja este sábado a reportagem completa na E, a nova revista do Expresso, e no Jornal da Noite, da SIC