Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

EMEL oferece horas de estacionamento até 3 de janeiro em Lisboa

iniciativa da Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa destina-se a apoiar o comércio local e todas as famílias que nesta época do ano fazem as suas compras de Natal".

A Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) oferece, desde esta sexta-feira e até 3 de janeiro, horas de estacionamento durante a semana e aos sábados nos parques de estacionamento e na via pública, anunciou a empresa.



Num comunicado hoje divulgado, a EMEL refere que, "para apoiar o comércio local e todas as famílias que nesta época do ano fazem as suas compras de Natal em Lisboa", oferece duas horas de estacionamento em todos os parques de estacionamento EMEL, entre as 18h e as 20h, todos os dias da semana, e entre as 10h e as 12h aos sábados.



Além disso, "na via pública, em todas as áreas geridas pela EMEL, o estacionamento será gratuito a partir das 18h, durante a semana, e aos sábados das 9h às 13h".



A ação da EMEL, que tem início esta sexta-feira e se prolonga até 3 de janeiro, tem o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.