Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

A sua nova revista do Expresso nasce a 10 de janeiro

A nova revista do Expresso nasce no segundo sábado de 2015. Um caderno novo, marcado por uma forte identidade cultural. Um espaço onde encontrará as melhores entrevistas e reportagens e onde não faltarão propostas de lazer.

Ao completar 41 anos de vida, o Expresso convida os seus leitores a participarem nesta celebração e a acompanharem o nascimento da nova revista no próximo dia 10 de janeiro. O novo caderno assume-se como uma revista de comportamentos, dos grandes formatos jornalísticos, da cultura e das recomendações de tempos livres.

Mantém todos os colunistas da "velha" Revista e da Atual - que serão publicadas pela última vez no próximo sábado - mas é muito mais do que o somatório destas duas.  

A nova revista surge porque o Expresso quer continuar a ser fiel aos seus leitores e quer  surpreendê-los com propostas inovadoras que vão ao encontro dos novos desafios da informação e, por isso, estará disponível em todas as plataformas em que o Expresso, o seu jornal de sempre, é comercializado.

Em 2014, lançámos o Expresso Diário, um produto digital onde encontra todas as grandes notícias do dia - sai às 18h00 de segunda a sexta-feira.

Em 2015, o Expresso reforça a oferta de conteúdos em papel e dá mais um passo na caminhada de inovação informativa que iniciou a 6 de janeiro de 1973.

 

SE NÃO CONSEGUIR VISUALIZAR O PDF, CLIQUE AQUI