Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Na Calçada de Carriche, em Lisboa, só circulam transportes públicos

A rotura de uma conduta de água levou ao corte do trânsito na Calçada de Carriche, tendo sido na manhã desta segunda-feira reaberto no sentido Odivelas-Lisboa para os transportes públicos

O trânsito na Calçada de Carriche, em Lisboa, que tinha sido cortado devido a uma rotura de uma conduta de água, foi reaberto às 7h no sentido Odivelas-Lisboa apenas para os transportes públicos, disse uma fonte da PSP.

“Os bombeiros estão a proceder à limpeza da via, devendo a circulação ser reposta em breve na totalidade”, disse a mesma fonte da PSP.

O trânsito na Calçada de Carriche, em Lisboa, foi cortado esta madrugada no sentido Odivelas-Lisboa devido a um rebentamento de uma conduta de água, segundo fontes da PSP e do Regimento de Sapadores de Bombeiros.

De acordo com a divisão de trânsito da PSP de Lisboa, o rebentamento ocorreu pelas 2h, levando ao corte da via, não havendo previsões de quando poderá ser restituída a circulação.

O regimento de Sapadores de Bombeiros de Lisboa indicou que a rotura, que ocorreu no passeio, está a ser reparada, com a EPAL (Empresa Portuguesa das Águas Livres) a realizar trabalhos de limpeza.