Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Homem desaparecido desde sábado na Figueira da Foz foi encontrado vivo

O homem foi localizado de 63 anos foi encontrado debilitado e com escoriações, pelas 12h, numa zona de mato junto à praia da Costinha, em Quiaios, por elementos do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho

O homem de 63 anos que estava desaparecido desde sábado em Quiaios, no concelho da Figueira da Foz, foi encontrado na segunda-feira debilitado e com escoriações, informou esta terça-feira o Comando da GNR de Coimbra.

Segundo a GNR, o homem foi localizado, pelas 12h, numa zona de mato junto à praia da Costinha, em Quiaios, por elementos do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho.

O sexagenário foi encaminhado para observações no Hospital Distrital da Figueira da Foz, tendo recebido hospitalar no mesmo dia.

“A denúncia do seu desaparecimento foi efetuada pela sua esposa, dando conta de se tratar de um idoso que padecia de depressão crónica”, explica a GNR, em comunicado.

Nas buscas estiveram envolvidos militares e quatro binómios de busca e salvamento do Comando Territorial de Coimbra, com o apoio da Polícia Marítima, dos Sapadores Florestais e Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.