Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Amal e George Clooney vão ser pais de gémeos

LOIC VENANCE/GETTY IMAGES

Notícia foi confirmada pelo ator Matt Damon num programa televisivo. Os gémeos deverão nascer em junho e serão os primeiros filhos, quer para Clooney, de 55 anos, quer para Amal, a reconhecida advogada de direitos humanos, que tem 39

George e Amal Clooney vão ser pais, e já sabem que nascerão gémeos. A notícia passou a ser oficial depois de o ator Matt Damon, amigo do casal, ter confirmado a boa nova esta quinta-feira, acrescentando “quase ter chorado” quando soube da boa nova, no outono passado.

Damon disse no programa “Entertainment Tonight Canada” que Clooney partilhou a novidade durante as rodagens de um filme. Segundo ele, Amal tinha na altura apenas oito semanas de gestação, pelo que o seu conselho foi que o casal aguardasse um pouco mais antes de tornar pública a gravidez.“

“Estás doido? Não digam a ninguém , a ninguém...”, recomendou o ator ao amigo: “Não sabes a regra das 12 semanas?”

Sobre os amigos, Damon foi generoso em elogios. “Ela é uma mulher notável. Serão ambos uns pais fantásticos. Estes miúdos serão uns sortudos.”

Os gémeos deverão nascer em junho e serão os primeiros filhos, quer para Clooney, de 55 anos, quer para Amal, a reconhecida advogada de direitos humanos, que tem 39.