Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Emigrante desaparecido em França estava “em casa de um amigo”

O jovem tinha desaparecido a 26 de dezembro em Massy, nos arredores de Paris

Autoridades francesas anunciaram esta quinta-feira que o jovem “já apareceu” e “terá estado em casa de um amigo", disse à Lusa fonte do gabinete do secretário de Estado das Comunidades.

Na semana passada, a polícia de Massy, nos arredores de Paris, disse à agência Lusa que um jovem português de 26 anos, Sérgio Filipe Lopes Machado, estava desaparecido desde 26 de dezembro, no município de Massy, no sul de Paris.

Polícia tinha precisado que o jovem “só fala português, sofre de distúrbios psiquiátricos (bipolaridade) e não é capaz de andar nos transportes públicos”, sublinhando que “ele é incapaz de se desenrascar sozinho sem o irmão” e que não possuía “bilhete de identidade nem formas de pagamento”.

  • Polícia francesa adianta que o jovem “só fala português, sofre de distúrbios psiquiátricos (bipolaridade) e não é capaz de andar nos transportes públicos”, sublinhando que “ele é incapaz de se desenrascar sozinho sem o irmão” e que “não tem consigo bilhete de identidade nem formas de pagamento”