Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Trânsito na A23 retomado de forma condicionada após acidente no Fundão

A circulação dos veículos faz-se de forma alternada nos dois sentidos e pela via sul-norte, no sentido contrário ao do acidente, que envolveu apenas um veículo pesado de transporte de viaturas e do qual apenas resultaram danos materiais

O trânsito na autoestrada A23, que esteve cortado esta manhã devido a um acidente, está a fluir de forma condicionada desde as 10h30, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

Segundo a fonte, a circulação dos veículos faz-se de forma alternada nos dois sentidos e pela via sul-norte, no sentido contrário ao do acidente.

O acidente ocorreu às 8h03 no sentido norte-sul, entre o nó de Fundão Sul e Castelo Novo, onde ocorreu o despiste de um veículo pesado de transporte de viaturas, do qual apenas resultaram danos materiais.

Estiveram no local os bombeiros do Fundão, com uma viatura e quatro elementos, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com uma ambulância e dois elementos. Permanecem ainda no local a GNR e meios da concessionária Scutvias.