Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

GNR divulga foto do momento em que encontrou o bebé em Ourém

“É com enorme satisfação que partilhamos o momento em que encontrámos o Martim!”, pode ler-se no post divulgado na página da GNR no Facebook

A GNR divulgou esta manhã a foto do momento em que encontrou o bebé de dois anos, que esteve desaparecido por 25 horas em Ourém. “É com enorme satisfação que partilhamos o momento em que encontrámos o Martim!”, pode ler-se no post, onde se vê três elementos da GNR de Leiria, um deles com a criança ao colo com o rosto tapado. .

“O Martim foi localizado esta manhã, pelas 10h, por militares da GNR, na sequência das ações de busca que estavam a ser realizadas desde o dia de ontem. O Martim está bem de saúde e de regresso à sua família”, pode ler-se ainda no mesmo post.

A criança foi encontrada esta manhã numa zona de pinheiros e eucaliptos, a cerca de 2 km da casa dos avós maternos, onde se encontrava antes de ser dada como desaparecida.

Desconhecem-se ainda as circunstâncias que levaram ao seu desaparecimento. A GNR de Leiria prepara-se para dar uma conferência de imprensa onde deverá dar mais alguns dados sobre o caso.