Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Lisboa: rutura reparada, circulação normalizada

Fonte da Polícia Municipal disse à Lusa que já é possível circular normalmente entre as avenidas da República e João XXI, em Lisboa

A circulação rodoviária entre as avenidas da República e João XXI, em Lisboa, ficou normalizada esta quinta-feira, depois do corte de quarta-feira devido à rutura de uma conduta de água, adiantou à agência Lusa uma fonte da Polícia Municipal.

A mesma fonte adiantou que a circulação naquelas avenidas de Lisboa está a fazer-se com normalidade desde a madrugada desta quinta-feira, encontrando-se apenas limitada ao trânsito uma pequena zona entre a Avenida de Berna e as Olaias para a repavimentação.

"A colocação de alcatrão no pavimento, na zona onde foi necessário abrir para reparar a conduta, deverá ficar resolvido durante a manhã de hoje [quinta-feira]", disse ainda a mesma fonte.

O trânsito esteve cortado desde as 5h20 de quarta-feira no entroncamento entre as avenidas Defensor de Chaves e João XXI, devido a uma rutura de uma conduta de água.

A rutura, na Avenida Defensor Chaves, junto ao Campo Pequeno, causou uma inundação na via pública. A entrada para a estação de Metro do Campo Pequeno esteve temporariamente encerrada para limpeza.