Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Viagens da TAP para Lisboa no topo das escolhas da revista Condé Nast

  • 333

GONÇALO ROSA DA SILVA

A publicação nova-iorquina destaca a capital portuguesa como um dos melhores pontos de passagem para quem viaja para a Europa, com preços convidativos para os turistas norte-americanos

A revista Condé Nast Traveler, uma das mais prestigiadas publicações internacionais de viagens, classificou Lisboa como um dos destinos turísticos do momento, apontando a capital portuguesa como um dos nove melhores destinos a aproveitar para visitas de curta duração.

A Condé Nast inclui Lisboa na sua lista dos melhores programas de “stopover” que atualmente são oferecidos pelas companhias aéreas, a par com a Cidade do Panamá, Reiquiavique, Toronto, Helsínquia, Abu Dhabi, Banguecoque, Xangai e Dubai.

Num artigo publicado esta semana no seu site, a Condé Nast Traveler sublinha a possibilidade que os turistas norte-americanos têm atualmente de visitar a Europa através dos voos da TAP, com bilhetes a partir de 500 dólares, com a opção de ficar alguns dias em Lisboa ou no Porto.

De resto, num vídeo publicado na sua página de Facebook, a Condé Nast sugere que Lisboa começa a levar a melhor sobre destinos como Paris e Roma, estando a tornar-se uma das opções preferidas de muitos turistas.