Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Newsletter Expresso Curto vence prémio

  • 333

A newsletter matinal Expresso Curto conquistou uma menção honrosa nos Prémios Comunicação da Meios e Publicidade

A newsletter Expresso Curto (que pode subescrever AQUI) conquistou uma menção honrosa na categoria Media dos Prémios de Comunicação da Meios e Publicidade, atribuídos esta terça-feira, em Lisboa.

A newsletter Expresso Curto foi criada no início de 2015 e é uma nova forma de os leitores ficarem rapidamente a saber o que se passa no país e no mundo.

Todas as manhãs, os subscritores desta newsletter gratuita recebem na sua caixa de correio um resumo, feito por um jornalista do Expresso, do que se está a passar cá dentro e lá fora e quais os assuntos a que devem mesmo estar atentos.

Nos Prémios de Comunicação da Meios e Publicidade deste ano receberam igualmente prémios outros projetos de meios do Grupo Impresa.

Assim, na categoria Comunicação Integrada foi distinguido o projeto "E Se Fosse Consigo", da SIC.

Os projetos da Visão "Exposição Violência Doméstica" e "Por Um Bairro Melhor" receberam prémios na categoria Responsabilidade Social.

A M&P distinguiu pelo quarto ano a excelência na Comunicação. A concurso estiveram 49 categorias, repartidas por 12 grandes áreas: Sectores de Atividade, Digital, Eventos, Comunicação Interna, Gestão de Crise, Reputação, Responsabilidade Social, Public Affairs, Media, Comunicação Institucional, Comunicação Integrada e Mercados Externos.