Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Marcelo visita esta tarde comandos internados

  • 333

Gonçalo Rosa da Silva

Visita ao Hospital das Forças Armadas decorrerá de “forma reservada”, informa Belém. Três militares do curso de comandos continuam hospitalizados. Dylan Araújo da Silva “mantém comprometimento da função hepática

Marcelo Rebelo de Sousa visita esta tarde os militares do curso de Comandos internados no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa. A deslocação do Presidente da República está agendada para as 17h, mas Belém adianta que “devido ao caráter da visita, esta decorrerá de forma reservada, sem a presença dos orgãos de comunicação social”.

Em comunicado, o Exército informa que permanecem internados três militares. O militar Dylan Araújo da Silva, transferido do Barreiro para o Hospital Curry Cabral, em Lisboa, “mantém comprometimento da função hepática, com prognóstico reservado”.

O soldado está em lista de espera para um "eventual processo de transplante hepático", adiantara o Exército anteriormente.

Quanto aos dois militares ainda internados no Hospital das Forças Armadas, na unidade de Tratamentos Intensivos, o Exército adianta que se “mantêm estáveis, sem agravamento clínico e analítico”.

Dois outros soldados receberam alta, acrescentando o mesmo comunicado não ter existido “nas últimas 24 horas qualquer internamento”.