Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Casal retirado sem vida da ria de Aveiro

  • 333

Casal tinha cerca de 70 anos. Veículo em que seguiam caiu na ria, junto ao parque de campismo de São Jacinto

Um veículo automóvel com um casal no interior caiu esta tarde na ria de Aveiro, junto ao parque de campismo de São Jacinto.

O casal foi retirado sem vida pela equipa de mergulhadores, informou à Lusa o Comandante dos Bombeiros Novos de Aveiro, Ricardo Fradique. “Há duas vítimas mortais retiradas da ria”, confirmou.

Um veículo automóvel com um casal no seu interior caiu esta tarde na ria de Aveiro, junto ao parque de campismo de São Jacinto, na EN327.

Segundo o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Aveiro o alerta foi dado pelas 14h28, tendo sido acionados meios dos bombeiros de Aveiro e Murtosa e uma equipa de mergulhadores.

De acordo com o Comandante Porto de Aveiro, Luciano Oliveira, a Polícia Marítima foi alertada pelas 14h27 para uma viatura que tinha caído à água em São Jacinto, mobilizando para o local duas lanchas, apoiadas por uma lancha e uma mota de água da Estação de Salva Vidas de Aveiro.

“Dentro da viatura portuguesa estava um casal na ordem dos 70 anos”, explicou, acrescentando que a certidão de óbito foi passada no local e que os corpos foram encaminhados para o gabinete médico-legal de Aveiro.