Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Site do Expresso, app e Expresso Diário batem recorde de audiência

  • 333

Edição especial do Expresso Diário e do semanário a propósito da conquista do Euro. Expresso bateu em julho vários recordes: máximo de audiência num só dia e recorde de tráfego num mês

Ana Baião

Julho é o melhor mês de sempre no tráfego digital. Expresso ultrapassa pela primeira vez o “Público” em visitas

O site do Expresso, a app do Expresso (pode descarregar AQUI a versão iOS e ALI a versão android) e o Expresso Diário bateram em julho o recorde de tráfego num só mês. Os números são do Netscope da Marktest.

O site do Expresso registou 11.498.450 visitas - trata-se de um novo máximo. Pela primeira vez, o Expresso ultrapassa o “Público” (11.078.312) no ranking de visitas do Netscope.

A app do Expresso e o Expresso Diário bateram também em julho o recorde de tráfego num só mês. Julho ficou marcado pela vitória de Portugal no Euro 2016. Durante a competição, o Expresso, a SIC Notícias e a VISÃO disponibilizaram aos leitores um site dedicado ao campeonato da Europa, acompanhado dos alertas disponibilizados pela app do Expresso.

No dia seguinte à vitória de Portugal, o site do Expresso já tinha registado o seu melhor dia de audiência de sempre, com 1,4 milhões de visitas. A edição do Expresso Diário desse dia ultrapassou os 100 mil leitores, outro recorde, e tudo isto no mesmo dia em que a redação do Expresso preparou uma edição-extra, que saiu numa terça-feira.

O site do Expresso foi reformulado em maio de 2015, focado no consumo mobile - que representa atualmente a maior fatia do tráfego. Posteriormente foi lançada uma aplicação para smartphone com integração de toda a oferta Expresso - site, Semanário e Diário. Está disponível em iOS e android.

O Expresso Diário sai todos os dias úteis às 18h e pode ser consultado em leitor.expresso.pt. O acesso é gratuito para quem comprar a edição semanal do Expresso aos sábados - basta fotografar o código da revista e fica com acesso gratuito às seis edições seguintes do Diário (saiba mais AQUI).

Siga o Expresso no Twitter, Facebook e Snapchat para se manter a par de toda a informação.